Scroll to top
en pt

Paulo Marcelino

Managing Partner

   LinkedIn

#professional

Licenciado em Sociologia pela Universidade Autónoma, é desde 2013 Managing Partner da Neves de Almeida, desenvolvendo a sua atividade nas áreas de Executive Search e Assessment. Actualmente assume a responsabilidade pela área de New Business.

Durante a sua carreira profissional, que conta com cerca de 25 anos, tem-se dedicado fundamentalmente aos perfis de Direção e de Middle Management, tendo ocupado diversas funções ao longo de uma carreira profissional ligada ao Executive Search – primeiro como Research Consultant na Amrop Internacional Executive Search e posteriormente Head of Research e Project Manager na Boyden Executive Search.  Em 2008, ocupou o cargo do Partner da Palmon tendo tornado-se Managing Partner em 2012.

Com know-how em áreas diversas e em várias funções, Paulo Marcelino oferece a maturidade necessária para compreender distintas realidades e as suas necessidades. Estes ativos asseguram uma relação estreita entre a Neves de Almeida e os seus Clientes sustentada pela confiança e pela credibilidade.

Os projetos desenvolvidos estão associados a empresas de várias áreas de negócio, nomeadamente: Banca e Seguros, Saúde, Indústria, Retalho Especializado e Utilities.