Team Building: Um momento imersivo


De certeza que já ouviu falar na expressão “possibilitar um momento imersivo”.
Mas afinal, de que falamos quando usamos esta expressão ou experiências imersivas? Já tentou marcar um bilhete para o cinema para os filmes com maior destaque? 3D, 4D, ATMOS, IMAX… Um mundo de opções à nossa escolha, seja através da imagem e do som. O objetivo, atualmente, é que cada um de nós se sinta parte integrante do filme, que o viva, que se emocione, que tenha receio, que se envolva na história!
É também este o nosso objetivo quando dinamizamos eventos de team building… através de um modo inovador, disruptivo, diferenciador e original, queremos fazer a diferença durante aquele momento, durante aquela atividade.
Mas será o team building apenas um momento de dinamismo, tal como um filme? Serão apenas duas horas bem passadas? NÃO. Queremos, tal como o fazem connosco alguns filmes da nossa vida, os clássicos, marcar a diferença junto das pessoas. Queremos que estes momentos se tornem experiências imersivas, marcantes e inolvidáveis para quem neles participa, e que transportem para o dia a dia mensagens que se refletem nos seus comportamentos.
Não é só um momento. É O momento…
…para desenvolver competências, para promover a mudança de comportamentos, para proporcionar momentos de equipa, para fazer a diferença, para potenciar resultados e alavancar as Organizações…
…para promover a mudança de paradigma e promover a orientação para o cliente…para fazer a diferença.
Mudamos o sítio onde estamos e a forma como o fazemos, mas o objetivo mantém-se: produzir impacto nos participantes e promover a mudança de comportamentos.
Provoque impacto na sua equipa. Arrisque. Inove.