E se "abrisse" os presentes de Natal antes do tempo?

Patrícia Agostinho Neves de Almeida | HR Consulting
Na sua organização, começam as conversas de corredor sobre o natal, o que comprar, onde comprar, a quem oferecer. É o momento no ano onde os seus colaboradores mais dão sentido às palavras união, entreajuda, companheirismo, pois, sendo uma época de forte componente familiar, acabamos sempre por transportar esse sentimento para dentro da organização.
Mas nem tudo tem de ser tradição, e assim sendo, porque não inverter a ordem natural das coisas? Surpreenda todos os seus colaboradores abrindo as prendas antes da festa natalícia.
E as prendas podem não ser físicas! Proporcione uma experiência em equipa aos colaboradores da sua organização e faça do evento corporativo de natal, mais do que um jantar… mas sim, um momento diferente e inesquecível.
O que tentamos junto dos nossos clientes é, apelando a dinâmicas de equipa e de interação entre todos, desenvolver experiências diferentes e marcantes…capazes até de emagrecer o Pai Natal!!
Neste natal, não alimente só o estômago dos seus colaboradores – alimente-lhes a alma o espírito! Verá que pode ser um boost para o grandioso ano de 2017!  Conheça algumas das nossas soluções e contacte-nos para saber como fazer do seu evento de Natal um momento inesquecível.