HappySurvey

Sabia que é seis a sete vezes mais dispendioso atrair um novo consumidor do que reter um existente? E que, em média, clientes leais valem mais de dez vezes o valor da sua primeira compra? (dados do White House Office of Consumer Affairs)

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O HappySurvey é uma metodologia de análise de satisfação de clientes que monitoriza resultados em tempo real, com o objetivo de recolher feedback imediato junto de clientes, ao mesmo tempo que permite analisar dados, retirar ilações e definir planos de ação aplicáveis a um leque alargado de setores de atividade.

A solução disponibilizada é simples, objetiva e dinâmica. É uma ferramenta de carácter “rápido”, bastando 30 segundos para responder a um conjunto de questões relacionadas com a experiência do cliente e permitindo a recolha imediata de feedback e a comparação entre locais; “confidencial”, não sendo necessária a identificação do utilizador; e “personalizada”, com possibilidades de adaptação ajustadas à organização e ao setor.

Depois de analisados os dados, propomos um conjunto de ações que visam preparar as equipas para uma cultura de cliente, uma maior proatividade ou simplesmente para se alinharem com os procedimentos esperados.

Experimente esta metodologia e descubra como pode mudar o seu negócio.

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