NOTA DE AGENDA: NEVES DE ALMEIDA APRESENTA VENCEDORES DO ÍNDICE DA EXCELÊNCIA

Índice da Excelência

 

Cerimónia de Entrega de Prémios da 1.ª Edição do Índice da Excelência

Data: 09 de fevereiro de 2017

Local: Museu do Oriente – Av. Brasília, Doca de Alcântara Norte, 1350-362 Lisboa

Horário: início às 18h00

 NEVES DE ALMEIDA APRESENTA VENCEDORES DO ÍNDICE DA EXCELÊNCIA

A Neves de Almeida | HR Consulting prepara-se para anunciar as empresas vencedoras na primeira edição do “Índice da Excelência” de entre as quase 180 empresas participantes. A iniciativa tem por objetivo identificar e premiar as organizações nacionais que mais investem e apostam em boas práticas de Recursos Humanos.

Lisboa, 26 de janeiro de 2017 – Estão quase a ser conhecidos os vencedores da primeira edição do estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano “Índice da Excelência”, promovido pela Neves de Almeida | HR Consulting em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o INDEG-ISCTE. A iniciativa conta com a participação de 178 empresas e 46.465 colaboradores, englobando a totalidade de setores de atividade mas com predominância das áreas de Serviços, Consultoria e Tecnologias de Informação e uma presença significativa dos setores da Saúde, Ensino e Autarquias.

A iniciativa pretende contribuir para alertar o tecido empresarial português para a importância das temáticas relacionadas com a gestão estratégica do ativo humano, possibilitando identificar e avaliar este fator e ver este esforço reconhecido publicamente. Paralelamente, a inscrição neste estudo vai ajudar as organizações a serem reconhecidas publicamente pelos bons resultados, ganhando visibilidade positiva com impacto direto no recrutamento e na forma como os stakeholders olham para organizações que são reconhecidas por boas práticas.

As organizações participantes no Índice da Excelência terão acesso a um conjunto de resultados que lhes permitirão conhecer quais as áreas de maior e menor satisfação e compará-las com o mercado, percebendo, não só, onde se destacam pela positiva – o seu Fator X – mas também, em que áreas estão abaixo da média.

Esta edição da Índice da Excelência vai premiar organizações nas categorias globais de Grandes Empresas (mais de 1.000 colaboradores), Grandes Empresas, Médias Empresas e Pequenas Empresas; e no âmbito de População Feminina; População Jovem e Compromisso.

Vai, igualmente, galardoar as empresas vencedoras por sector de atividade:

  • Banca, Seguros e Serviços Financeiros;
  • Consultoria e Serviços Profissionais;
  • Construção, Infraestruturas, Transportes e Logística;
  • Hotelaria, Turismo, Desporto e Ensino;
  • Indústria;
  • Retalho e Comércio;
  • Saúde e Farmacêuticas;
  • Setor Público;
  • Tecnologia, Media e Telecomunicações;

 

Sobre a Neves de Almeida HR Consulting:

A Neves de Almeida | HR Consulting surge em 1991 com uma equipa de profissionais apaixonados pelas dinâmicas dos Recursos Humanos. Movida pela ambição de desenvolver equipas e de ajudar organizações a atingir objetivos, tem, ao longo de 25 anos, trabalhado para a diversificação e sofisticação da oferta, inovando na abordagem, sempre numa perspetiva de crescimento com o Cliente. Apenas o conhecimento aprofundado do negócio, da cultura e do ADN das organizações, assim como a experiência de 25 anos de história, podem responder aos desafios do próximo quarto de século. A sua oferta atual incide em cinco áreas de intervenção, Consulting, Search, Training, Assessment e Team Building. Informações adicionais em www.nevesdealmeida.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *