Histórias de encantar e experiência de consumidor inesquecível

Walt Disney
(fonte: Customer Guru)

O mundo fantástico criado por Walt Disney é uma inspiração para muitos líderes no que diz respeito à gestão e captação de clientes, existindo um forte investimento em tudo aquilo que lhes possa proporcionar uma experiência inesquecível.

Esta dedicação aos seus clientes está incorporada no ADN da organização, vivendo-se e sentindo-se através de cada um dos seus colaboradores e, por isso, a Disney é tantas vezes referida como um exemplo irrepreensível no que diz respeito à satisfação do cliente.

Na Neves de Almeida | HR Consulting também “pensamos cliente” em tudo aquilo que fazemos. Como tal, procuramos conceber soluções e produtos que ajudem os nossos clientes a proporcionarem as melhores experiências aos seus clientes.

Recentemente, lançámos o Happy Survey, uma metodologia de análise de satisfação de clientes que desenvolvemos em parceria tecnológica Media Business. Através deste tipo de soluções, conseguirá conhecer os níveis de satisfação dos seus clientes no atendimento, podendo de seguida pôr em prática um conjunto de ações para preparar as equipas para uma cultura de cliente de excelência.

Saiba mais sobre o Happy Survey e sobre como pode melhorar a satisfação dos seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *