NEVES DE ALMEIDA LANÇA FERRAMENTA PARA AVALIAR SATISFAÇÃO DO CLIENTE

HappySurvey

O HappySurvey é a metodologia de análise do nível de satisfação dos clientes lançada pela Neves de Almeida | HR Consulting – empresa de recursos humanos. A ferramenta tem por objetivo facilitar o diagnóstico da relação com clientes para organizações em setores diversificados e ajudar a desenhar ações para a melhoria da performance desta vertente de negócio.

 Lisboa, 07 de novembro de 2016 – A Neves de Almeida | HR Consulting, em parceria com a tecnológica Media Business, criou o HappySurvey, uma abordagem concertada na área da qualidade de serviço. Esta é uma ferramenta de monitorização de resultados que tem por objetivo recolher feedback imediato junto de clientes, ao mesmo tempo que permite analisar dados, retirar ilações e definir planos de ação aplicáveis a um leque alargado de setores de atividade, entre os quais se contam os Serviços Públicos, Retalho Especializado, Automóvel, Hotelaria, Turismo e Saúde.

Num contexto em que se revela seis a sete vezes mais dispendioso atrair um novo consumidor do que reter um existente e em que, em média, clientes leais valem mais de dez vezes o valor da sua primeira compra – dados do White House Office of Consumer Affairs – torna-se fundamental conseguir avaliar a satisfação do cliente desde o primeiro momento e investir na sua relação com a marca a longo prazo.

Para Isabel Rita, Managing Partner da Neves de Almeida | HR Consulting “o lançamento do HappySurvey surge enquadrado num esforço para apresentar uma oferta criativa, inovadora e disruptiva, procurando antecipar o futuro e posicionando a consultora no top of mind dos seus clientes, sendo cada vez mais um player com capacidade de resposta global no que diz respeito à gestão do ativo humano. O verdadeiro elemento diferenciador para uma consultora no mercado passa por conseguir oferecer uma real mais-valia às organizações, que lhes permita conhecer a satisfação dos seus clientes, apontar objetivos de melhoria e metodologias para melhorar a performance dos seus negócios”.

O HappySurvey avalia o nível de satisfação do cliente através de uma metodologia de proximidade, criando abordagens distintas que respondam às necessidades da equipa da organização, sustentadas no expertise em desenvolvimento de competências da consultora.

A solução disponibilizada apresenta-se como uma ferramenta de carácter “rápido”, bastando 30 segundos para responder a um conjunto de questões relacionadas com a experiência do cliente e permitindo a recolha imediata de feedback e a comparação entre locais; “confidencial”, não sendo necessária a identificação do utilizador; e “personalizado”, com possibilidades de adaptação ajustadas à organização.

Ao utilizar o HappySurvey torna-se possível às organizações fazer uso de uma ferramenta de diagnóstico simples, objetiva e dinâmica e avaliarem a satisfação dos seus clientes à distância de um clique e ao minuto, compararem diversos pontos de interação e identificarem os períodos de tempo com maior ou menor satisfação, permitindo uma atuação imediata através de ações de feedback e melhoria.

Sobre a Neves de Almeida HR Consulting:

A Neves de Almeida | HR Consulting surge em 1991 com uma equipa de profissionais apaixonados pelas dinâmicas dos Recursos Humanos. Movida pela ambição de desenvolver equipas e de ajudar organizações a atingir objetivos, tem, ao longo de 25 anos, trabalhado para a diversificação e sofisticação da oferta, inovando na abordagem, sempre numa perspetiva de crescimento com o Cliente. Apenas o conhecimento aprofundado do negócio, da cultura e do ADN das organizações, assim como a experiência de 25 anos de história, podem responder aos desafios do próximo quarto de século. A sua oferta atual incide em cinco áreas de intervenção, Consulting, Search, Training, Assessment e Team Building. Informações adicionais em www.nevesdealmeida.pt. Para informações adicionais sobre o Happy Survey consultar o www.happysurvey.net.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *