Negócios com Paixão | No mundo da sétima arte

Negócios com Paixão  No mundo da sétima arte Luis Silveira e Castro Cinéfilos tvQuem é que não gosta de um bom filme? De ficar de olhos pregados no ecrã, do início ao fim e, durante o tempo do filme, esquecermos todos os problemas e alhearmo-nos de tudo o que nos rodeia? Até aqui é fácil… O difícil é poder viver desta paixão pelo cinema. O Luís Silveira e Castro, criador de um dos maiores portais de cinema do país – o Cinéfilos.tv – é um dos poucos casos de sucesso nesta área em Portugal.

Tendo tudo começado pela sua paixão incansável pela sétima arte, o Luís e o Cinéfilos.tv partilham, diariamente, as últimas notícias do cinema, conseguindo parcerias exclusivas com as distribuidoras a nível nacional. Quisemos conhecer melhor a paixão do Luís, e perceber o que o leva a ter tanto sucesso. 

Conte-nos a história da sua paixão. Como começou este negócio?
Desde muito novo que gosto ir ao cinema. Vivia mesmo ao lado do antigo cinema de Alvalade e, sempre que podia, costumava ir a uma sessão da tarde. Com a invenção da Internet reparei que não havia muitos projetos vocacionados para o cinema e, um dia, decidi arregaçar as mangas e criei o Cinéfilos.tv.

Qual o seu maior objetivo, no seu dia-a-dia, com os clientes?
Fazemos os impossíveis por mantê-los sempre satisfeitos e todos os dias damos o nosso melhor para sermos uma referência. Estamos em constante pesquisa para nos mantermos sempre atualizados e tentamos procurar novas soluções para diversificar os nossos serviços.

Como transmite a sua paixão à sua equipa?
Boa pergunta… Estou numa área que gera muitas paixões… Tento sempre saber o que a minha equipa gosta mais fazer e traçar objetivos. Acho importante partilhar o meu conhecimento. Valorizo muito o trabalho de equipa pois é importante saber se o nosso trabalho está a correr bem.

Como lida com os erros/fracasso?
Os erros são sempre uma referência para melhorar o nosso trabalho, faz parte do processo de amadurecimento. Enfrento-os de frente, mas evito-os sempre que posso.

Qual o conselho que dá a alguém que ainda não encontrou a sua paixão?
Acredita! Acredita…e logo és capaz. Trabalhas com mais motivação e cada vitória é uma concretização pessoal.

Se gosta de cinema e se quer manter atualizado com as novidades da sétima arte, siga o Cinéfilos.tv e visite a sua página de Facebook para as últimas notícias, trailers e entrevistas. Conhece algum Negócio com Paixão? Partilhe-o connosco! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *