OBRIGADA!

Imagem: Douglaskonrad Tumblr
Imagem: Douglaskonrad Tumblr

Nesta época de final de ano prefiro pensar no futuro e no que pretendo atingir em 2015 do que refletir sobre o ano que agora termina. De qualquer forma, há factos que me marcaram e que são dignos de reflexão e gratidão.

Quem me conhece sabe que me envolvo técnica e emocionalmente nos projetos que conduzo ou dos quais faço parte. A relação e a envolvência com as pessoas são as coisas mais importantes para mim…mais do que o conhecimento, mais do que a experiência, a atitude e a vontade são quase tudo!

A minha atividade como formadora, pelos novos desafios que foram lançados, tem vindo a diminuir muito nos últimos tempos. Os eventos e a área de Team Building são agora aquilo a que mais me dedico e aquilo com que mais me identifico. Mas, há ainda ações e pessoas que me fazem querer ir para a linha da frente e perceber que formar alguém pode dar frutos e pode fazer a diferença na vida pessoal e profissional de alguém.

É isto que acontece há 3 anos numa empresa da indústria corticeira na qual desenvolvo um projeto de desenvolvimento de competências de chefias intermédias. Gosto muito de pessoas simples, humildes, simpáticas e com muita vontade de agarrar desafios…mesmo ao fim de muitos anos de trabalho, mesmo tendo começado a trabalhar muito novinhas, mesmo sem terem tido preparação ao nível do que agora se lhes exige…e estes senhores e senhoras são assim e agarram oportunidades diárias.

Provavelmente estas pessoas não sabem o impacto que têm em mim, na minha motivação e na minha vontade, e se calhar até acham que eu tenho mais influência na sua vida do que eles na minha mas…para vocês…aqui fica o meu  OBRIGADA por 3 anos de lições de vida, de me fazerem acreditar que o que faço vale a pena, por tentarem ser Treinadores de Excelência, por partilharem as vossas histórias comigo e acima de tudo…por mostrarem que a humildade faz de nós pessoas melhores na vida pessoal e, acima de tudo, com os outros!

E acreditem que cá estarei para o que for preciso…um dia vou ter pena se vos deixar de visitar uma ou duas vezes por ano mas sei que se recordarão sempre de mim com carinho e que quando falarem com um colaborador, quando conduzirem uma reunião, quando tiverem que avaliar o perfil de alguém se vão lembrar daquela senhora que falava alto, que era bem disposta e que…gostava de Tony Carreira! E, como ele diz numa das suas canções dedicada ao público…TUDO POR VOCÊS!!

Espero que possam ler este artigo…FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2015!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *